Search here...
TOP
Amsterdam Holanda

Onde se hospedar em Amsterdam: Melhores bairros/dicas de hotéis e como economizar

Design sem nome - Onde se hospedar em Amsterdam: Melhores bairros/dicas de hotéis e como economizar - holanda, amsterdam
Tempo de leitura: 16 minutos

Você não tem ideia de onde se hospedar em Amsterdam? Já passou horas e horas no Booking, Trivago, Hotéis.com e nada de achar um hotel legal?

Bom, caro viajante, é super normal ter esses tipos de duvidas e dilemas na hora de procurar um bom hotel. Afinal, a hospedagem é uma das partes mais importantes da nossa viagem. Mas, a verdade é que existe alguns macetes para você encontrar um bom hotel não só em Amsterdam mas em qualquer lugar do mundo.

Por isso, é fundamental que você saiba como reservar o seu hotel para não ter surpresas e fazer a melhor escolha possível.

Dentre os fatores mais importantes na hora de escolher um bom hotel é a sua localidade. Um hotel bem localizado é o que mais interfere na qualidade da sua viagem.

Por isso, neste post eu vou te falar quais são as principais regiões para se hospedar em Amsterdam e quais são suas principais características.

Além disso, eu selecionei bons hotéis para ajudar na sua escolha. A maioria dos hotéis indicados aqui atendem as características do que seria um bom hotel em Amsterdam e todos eles são bem localizados. Pois como eu disse a localização é um dos itens mais importantes na hora de decidir onde se hospedar em Amsterdam.

Assim, espero que vocês gostem das sugestões pois eu selecionei com todo carinho e cuidado para vocês, como se fosse para mim.


Onde se hospedar em Amsterdam: O que você precisa saber antes de reservar seu hotel na cidade

Antes de começar a dar dicas de onde se hospedar em Amsterdam, eu acho muito importante que você saiba como procurar bons hotéis em Amsterdam e no resto da Europa.

Para isso você precisa prestar a atenção em alguns itens fundamentais antes de reservar o seu hotel. São eles:

1- Localização

Na hora de decidir onde se hospedar em Amsterdam ou em qualquer outra cidade, é importante que você veja a localização do hotel.

Em regra, as melhores localizações são aquelas que ficam no centro ou próximo a ele. Assim, você poderá fazer grandes parte das atividades a pé e terá muitas opções de transporte.

Apesar de, em regra, a hospedagem ser mais cara nos centros, pode compensar se hospedar aí pois você pode economizar bastante com transporte já que poderá fazer grande parte dos passeios a pé.

Mas, para você entender melhor esta questão da localização é fundamental que você saiba o que fazer em Amsterdam para você conseguir se situar e se organizar também.

2- Transportes públicos próximos

Esta aí um item primordial que você precisa se atentar. Neste caso, não importa se você estará hospedado no centro ou mais afastado. Ter linhas de metrô, trem, ônibus ou bonde por perto, com toda a certeza vai facilitar muito a sua vida.

3- Café da manhã

Outro item bem importante na hora de escolher o nosso hotel é café da manhã né?? Inclusive, se você é da turma que só viaja pelo café da manhã do hotel (rs) já te aviso para ir preparando o bolso.

Afinal, grande parte dos hotéis em Amsterdam e na Europa em geral cobram um valor a mais na diária para adicionar o café da manhã.No caso de Amsterdam, os hotéis chegam a cobrar entre R$ 50 E R$ 100 por pessoa a mais na diária.

Assim, caso você esteja fazendo uma viagem econômica e não queira adicionar o café o ideal é que você faça o seu próprio café da manhã.

Para isso, você precisa prestar a atenção em dois itens antes de fazer a sua reserva.

Primeiro, veja se no quarto de hotel tem cafeteira. Muitos hotéis incluem cafeteira junto com açúcar e pó de café.

Depois veja se existe um supermercado perto do hotel onde você possa comprar leite, pão, biscoitos e etc. Assim, você terá um café da manhã cheio de opções, bem no seu quarto e sem gastar muito.

4-Hotéis antigos

Tanto em Amsterdam quanto no resto da Europa é muito comum você encontrar hotéis localizados em prédios bem antigos. Muitas vezes a decoração do hotel acaba acompanhando a idade do prédio e você acaba encontrando móveis bem retrô.

Bom, isto nem é problema, o problema é que geralmente estes hotéis tem quartos apertados, ar condicionado velho e não tem elevador. Ou, quando tem são aqueles de 1930, tão apertados que não cabem você e a sua mala juntos.

No caso de Amsterdam ainda tem o fato de que alguns hotéis tem umas escadas tão íngremes que é bem difícil de passar, principalmente para idosos, pessoas com deficiência e até mesmo, se você estiver com muitas malas.

Assim preste a atenção nisto também antes de reservar o seu hotel.

5- Reserve seu hotel com antecedência

Se você quiser realmente economizar e pegar boas ofertas reserve o seu hotel com no minímo, 3 meses de antecedência. Caso viaje na alta temporada, se puder reserve até antes.

Amsterdam é uma cidade que tem poucos hotéis e muitos turistas, assim se antecipar é fundamental. Se você deixar para última hora, com toda a certeza você vai pagar mais caro.

6-Depósito de bagagens

Outro item essencial na hora de você escolher o hotel onde se hospedar em Amsterdam é saber se o hotel escolhido tem depósito de bagagem. Isto é importante porque ás vezes você pode chegar a cidade muito antes do horário do check-in. Assim, não deixe de verificar o horário do check-in do hotel ok.

Agora, imagine que o seu voo ou trem chegue 3 horas antes da hora do check-in. Você vai ficar rodando pela cidade durante 3 horas com um monte de mala na mão? Não dá né ?

Por isso é que nestas horas é fundamental que o hotel permita que você guarde a sua bagagem na recepção ou até mesmo em uma sala especial para isso.

Mas, mesmo os hotéis que não tem depósito de bagagem, você pode pedir para deixar as malas na recepção até dar a hora do check-in. Provavelmente eles vão concordar de boa.

7- Não existe hotel barato em Amsterdam

Tá ok, dizer que é impossível você achar hospedagem barata não é verdade. Mas, posso adiantar que vai ser super difícil, e quando eu digo hospedagem não estou me referindo só a hotel não. Um quarto privativo com banheiro privativo em um hostel também pode ser bem caro.

Bom, na verdade tem uma razão de ser, e a razão é a tal lei da oferta e da procura.

Amsterdam é uma cidade que recebe milhares de turistas porém tem poucos hotéis. Assim, o preço das diárias é alto mesmo, inclusive é uma das hospedagens mais caras da Europa.

Bom, agora que você já está fera em como procurar hotéis na Europa, vamos ver direitinho onde se hospedar em Amsterdam.

Design sem nome 7 1024x683 - Onde se hospedar em Amsterdam: Melhores bairros/dicas de hotéis e como economizar - holanda, amsterdam
Foto: Canva

Leia também: Roteiro de trem por Paris, Bruxelas e Amsterdam

Onde se hospedar em Amsterdam: Centro, A localização mais estratégica

Hospedar-se no centro de Amsterdam é a melhor opção para quem quer praticidade. Afinal, essa região é cheia de opções de transporte e fica pertinho da estação central.

Ficar perto da estação de trem é muito vantajoso. Afinal, não importa como você vai chegar a Amsterdam ou sair da cidade, certamente você terá que passar pela estação.

Se você for usar o trem ou até mesmo ônibus para fazer alguns bate e volta na região,ou até mesmo para ir para outra cidade, você vai ter que ir até a estação central de Amsterdam.

Afinal, a maioria das opções de trem e até de ônibus saem da estação central. Assim, se hospedando nesta região você vai economizar bastante tempo e até dinheiro.

O único problema do centro é que os prédios onde ficam a maioria dos hotéis são bem antigos, ou seja, alguns não tem elevador e os quartos são muito pequenos.

Veja agora 3 boas opções de hotel no centro de Amsterdam.

1 – Ibis Amsterdam Centre/ A localização mais prática

Ta aí, um hotel que resolve grande parte dos seus problemas. O Ibis Amsterdam Centre fica do lado da estação central, e você pode chegar a pé nele.

Com toda a certeza isto é um ponto muito positivo pois você nem vai precisar se preocupar com táxi até o hotel e nem em ficar arrastando malas enormes por aí só para economizar com o táxi. Quem nunca, rs?

Outra vantagem também é que apesar dos quartos serem pequenos, tem elevador no hotel. O que também facilita muito a sua vida.

Mas, um fator que eu não gostei foi não ter frigobar nos quartos e nem cafeteira. Assim, para tomar café da manhã ou você terá que pedir o do hotel ou tomar café na rua mesmo.

Um outro fato que não gostei foi quando fui, fora do hotel estava frio, e no interior do quarto estava muito abafado, quase quente. Reclamei na recepção, eles disseram que o climatizador estava com defeito.

Um ponto positivo é que a rede Ibis oferece o serviço de estender o checkout por algumas horas. Neste hotel, por exemplo, meu avião saia as 20h, eu estendi o checkout para as 17h pagando um pouco a mais o que valeu apena para mim.

O Ibis fica a 100 m da casa de Anne Frank e a o,8 km da praça Dam.

Quer ficar no hotel mais estratégico de Amsterdam? Então faça logo a sua reserva. O Ibis Amsterdam Centre é um dos hotéis mais disputados na cidade.

155880974 - Onde se hospedar em Amsterdam: Melhores bairros/dicas de hotéis e como economizar - holanda, amsterdam
Foto: Booking.com

2 – A-Train Hotel/ Vista da cidade

O A- Train Hotel é um hotel 3 estrelas que fica bem de frente para a estação central. Isto vai facilitar muito a sua locomoção pela cidade, já que todos os passeios que você vai fazer, tanto dentro quanto fora de Amsterdam, saem da estação central.

A decoração dos quartos é bem simples mas estes são bem confortáveis. Outra vantagem é que o café da manhã está incluído na diária. Ou seja, você não vai pagar a mais pelo café.

Hospedando-se aqui você poderá ir até a Casa de Anne Frank e até a praça Dam a pé.

Achou este hotel a sua cara? Então, faça logo a sua reserva para garantir o melhor preço.

239143303 - Onde se hospedar em Amsterdam: Melhores bairros/dicas de hotéis e como economizar - holanda, amsterdam

3 – Amsterdam Wiechmann Hotel/ Retrô com uma bela vista

Com uma decoração de época super charmosa, este hotel 2 estrelas é uma ótima opção onde se hospedar em Amsterdam.

Quartos confortáveis, decoração muito charmosa, localização excelente e o o melhor; um ótimo custo benefício.

O Amsterdam Wiechmann Hotel fica localizado perto das duas principais praças da cidade. A 10 minutos a pé da Leidseplein e a 15 minutos da praça Dam. Assim, você estará bem no meio entre o centro histórico e a praça dos museus.

228057094 - Onde se hospedar em Amsterdam: Melhores bairros/dicas de hotéis e como economizar - holanda, amsterdam
228060005 - Onde se hospedar em Amsterdam: Melhores bairros/dicas de hotéis e como economizar - holanda, amsterdam
228062075 - Onde se hospedar em Amsterdam: Melhores bairros/dicas de hotéis e como economizar - holanda, amsterdam

Se assim como eu você adora hotéis retrôs faça logo a sua reserva. Os hotéis em Amsterdam costumam esgotar rápido pela alta procura e poucas opções de hotéis;


Onde se hospedar em Amsterdam: Jordaan, Onde Amsterdam tem cara de Amsterdam

O bairro Jordaan é o bairro mais charmoso de Amsterdam. Recheado de lojas alternativas e de restaurantes interessantes, o Jordaan é um lugar apaixonante.

Se, assim como eu você gosta de ficar em bairros residenciais para ter uma pequena experiência de como é morar na cidade, o Jordaan é perfeito para isso.

Esta região de Amsterdam é um lugar que vale muito a pena, não só para se hospedar mas também para passear.

Apesar de não ter nenhum meio de transporte no bairro, isto não é um problema. Afinal, o Jordaan fica perto do centro de Amsterdam. Assim, em uns 5 ou 10 minutos a pé você já chega no centro.

Como eu sempre faço vou te dar três sugestões de hotéis na região que valem muito a pena. Mas, em geral o preço dos hotéis no Jordaan não são muito baratos, assim como em outras áreas de Amsterdam. Dificilmente, você encontrará na região bons hotéis a menos de R$500,00 a diária.

4 – Hotel Linden/ No coração do Jordaan

Neste sentido o hotel Linden é uma das melhores escolhas no Jordaan. Além de charmoso e de ter uma vista muito simpática dos canais. Mas, o ponto forte mesmo deste hotel é a localização. Ele fica a 800m da casa de Anne Frank e perto do ponto de ônibus e do ponto de bonde Nieuwe Willemstraat. Assim, em mais ou menos uns 10 minutos você chega na estação central, no museu van Gogh e etc.

O Linden também fica perto de vários supermercados, o que te ajuda muito na hora de economizar com alimentação.

Apesar do café da manhã não está incluso na diária, você pode pagar ele a parte. Mas, se quiser economizar tem máquina de café e supermercados próximos para você fazer o sue próprio café da manhã.

90215592 - Onde se hospedar em Amsterdam: Melhores bairros/dicas de hotéis e como economizar - holanda, amsterdam

Amou este hotel??? Faça a sua reserva AQUI!!

5 – Jordaan Apartment 6/ Elegante

O bairro Jordaan não um bairro que tenha muita opção de hotéis mas em compensação é uma das melhores áreas de Amsterdam para se reservar apartamento.

Eu, pessoalmente adoro me hospedar em apartamentos, afinal, em regra eles são bem mais espaçosos e econômicos do que um simples quarto de hotel.

Assim, o Jordaan Apartment 6 é um dos melhores apartamentos para se alugar na região. Super amplo, ele conta com cozinha bem equipada e cama confortável. Além disso, o apartamento é simplesmente lindo.

Outro grande benefício dele é a localização. Ele fica pertinho da casa de Anne Frank, da praça Dam e da estação central.

Também tem dois supermercados perto dele. Estar perto do supermercado é fundamental para quem se hospeda em apartamentos e quer cozinhar em casa para economizar uma grana com alimentação.

23793004 - Onde se hospedar em Amsterdam: Melhores bairros/dicas de hotéis e como economizar - holanda, amsterdam
23793002 - Onde se hospedar em Amsterdam: Melhores bairros/dicas de hotéis e como economizar - holanda, amsterdam

Imagina você se hospedando em um apartamento chique desses! Um verdadeiro sonho. Mas, para realiza-lo faça logo a sua reserva pois este apartamento é muito disputado no Booking e é bem difícil conseguir reservas.

6 – Bridge Inn /Decoração Clean

O hotel Bridge Inn é outra excelente opção para se hospedar no Jordaan. Ele é um hotel bem localizado e perto de tudo.

Destaque para os quartos que além de muito amplos e confortáveis tem vista para os canais e uma decoração bem clean.

O café é pago a parte mas os quartos são equipados com cafeteira, com café e geladeira.

76406231 - Onde se hospedar em Amsterdam: Melhores bairros/dicas de hotéis e como economizar - holanda, amsterdam

Garanta a sua já a sua reserva AQUI!


Onde se hospedar em Amsterdam: Grachtengordel, A localização mais charmosa

O Grachtengordel é uma das melhores áreas onde se hospedar em Amsterdam. Esta região é conhecida como o ” cinturão dos canais” e engloba o Prinsengracht (canal do príncipe), Keizersgracht (canal do imperador) e o Herengracht (canal dos cavalheiros).

Ele fica entre o bairro Jordaan e o centro e é um bairro charmoso e ideal para quem quer ficar longe da turistada do centro mas, ainda assim perto das principais atrações da cidade.

7 – Eden hotel Amsterdam /Estilo Boutique

O Eden Hotel é um hotel estilo boutique e é uma excelente opção para ficar no Grachtengordel. Alguns quartos tem vista para os canais de Amsterdam.

A praça dos museus fica a mais ou menos 20 minutos a pé do hotel.

O hotel não oferece café da manhã incluso na diária, ou seja, caso você queira tomar o seu café no hotel você terá que pagar a parte. E, já aviso que não é barato não. Para adicionar o café você terá que pagar R$97,00 reais por pessoa na diária.

Mas, caso você queria economizar neste quesito é só você usar a cafeteira do hotel e fazer compras no supermercado Albert Heijn que fica perto do hotel.

187448143 - Onde se hospedar em Amsterdam: Melhores bairros/dicas de hotéis e como economizar - holanda, amsterdam
Foto: Booking.com

O Eden Hotel é um dos hotéis mais reservados pelos Booking. Assim, faça a sua reserva o quanto antes.

8 – Nadia Hotel/ Econômico

O Nadia Hotel é uma alternativa bem econômica para se hospedar em Grachtengordel.

Bem localizado, ele fica entre a praça Dam e o palácio real e só a dois minutos a pé da  parada de bonde Westermarkt.

O hotel e os quartos tem uma decoração bem antiga e além disso os quartos são muito pequenos. Para acessa-los você precisa usar aquelas escada íngremes que tem muito em Amsterdam.

O café da manhã é pago a parte mas como tem cafeteira e geladeira nos quartos você pode fazer o seu próprio café da manhã.

O Nadia Hotel é uma boa alternativa se você precisa economizar, quer ficar bem localizado e não liga tanto assim em ficar em quartos pequenos e hotéis antigos.

14353972 - Onde se hospedar em Amsterdam: Melhores bairros/dicas de hotéis e como economizar - holanda, amsterdam
Foto: Booking.com

Aproveite e faça logo a sua reserva em um dos hotéis mais baratos de Amsterdam!

9 – Prinsengracht Hotel /Ótima localização

O Prinsengracht Hotel é um hotel que apesar de estar localizado em casas do século XVII tem decoração moderna e elevador.

A localização dele também é excelente! Bem central, em mais ou menos 15 minutos a pé ou menos você chega da praça dos museus.

Tem uma estação de metrô por perto, o que já vai facilitar muito a sua locomoção pela cidade. Falando em se locomover pela cidade, o hotel também oferece serviço de aluguel de bicicleta.Os quartos são modernos e alguns tem vista para o canal.

Você também encontra cafeteira nos quartos, o que é muito bom caso você não queira incluir o café da manhã na diária.

64018917 - Onde se hospedar em Amsterdam: Melhores bairros/dicas de hotéis e como economizar - holanda, amsterdam

Faça logo a sua reserva no Prinsengracht Hotel!


Onde se hospedar em Amsterdam: Museumplein/Voldenpark, A melhor localidade

O Museumplein, o bairro dos museus é uma ótima localização se você quer saber onde se hospedar em Amsterdam. Nele estão concentrados os 3 maiores museus da cidade: O Rijksmuseum, Van Gogh Museum e Stedelijk museum. Assim, hospedando-se aqui você poderá visitar todos estes museus a pé.

O Museumplein fica perto do bairro Pijp, um dos bairros mais descolados de Amsterdam, com ótimos bares e restaurantes e do Voldenpark.

Esta região é uma das mais nobres de Amsterdam, por isso os hotéis por aí não costumam ser dos mais baratos.

Assim, a dica para quem quer ficar nesta área mas quer economizar é dar preferência para se hospedar perto do Voldenpark, pois, em regra as diárias são mais baratas.

10 – XO Hotels Van Gogh/ Hotel design com as obras de Van Gogh

Fugindo um pouco do esperado para esta região de Amsterdam, o hotel XO Van Gogh tem um preço muito bom e um custo benefício excelente.

Com quartos confortáveis, as paredes de todo o hotel são pintadas com as principais obras do pintor.

Outro fator que conta muito ponto é o fato deste hotel está pertinho do Rijksmuseum (Museu Real), do Museu Van Gogh e do Museu Stedelijk (Museu Municipal).

Além disso, você também pode alugar bicicletas no hotel e explorar toda a região do jeito mais holandês possível.

184160458 - Onde se hospedar em Amsterdam: Melhores bairros/dicas de hotéis e como economizar - holanda, amsterdam

Garanta logo a sua reserva em um dos melhores lugares para se hospedar em Amsterdam.

11 – Hotel Espresso/ Bom custo benefício

Simples!! Está é a palavra que define o hotel Espresso! Mas, apesar de simples e pequeno o hotel tem uma ótima localização e um custo benefício melhor ainda, principalmente por estar localizado na área mais nobre de Amsterdam.

Hospedando-se no Hotel Espresso você estará a só 5 minutos a pé do Voldenpark e a 800 m dos principais museus da região.

Outro ponto positivo do hotel é que você pode alugar bicicletas para explorar a cidade do jeito mais holandês possível.

O café da manhã é servido na sua acomodação, olha que máximo.

Outra facilidade do hotel é que o ponto do bonde Overtoom fica bem em frente e te deixa direto na estação central.

Aproveite para reservar logo um dos hotéis com o melhor custo benefício da cidade.

169513061 - Onde se hospedar em Amsterdam: Melhores bairros/dicas de hotéis e como economizar - holanda, amsterdam

12 – Hotel Atlas Vondelpark / Prédio super charmoso

O Hotel Atlas Voldenpark é outro hotel na região que tem um excelente custo benefício. Os quartos do hotel são simples mas confortáveis e o edificio onde funciona o hotel é simplesmente lindo.

A localização do hotel é o seu ponto mais forte. Ele fica pertinho do museu Van Gogh, do Voldenpark e da praça Leidseplein. Assim, você poderá fazer quase tudo a pé.

O café da manhã é pago a parte! Por mais 60 reais na diária você come a vontade. Mas, caso você não queira pagar todo esse valor a mais você pode usar a chaleira/ cafeteira do hotel e comprar comida no supermercado que fica perto do hotel.

Eu amei o prédio deste hotel, você se sente uma verdadeira holandesa nele. Se você também gostou é só reservar AQUI.


Onde se hospedar em Amsterdam: Leidseplein, As melhores baladinhas

O Leidseplein é simplesmente a praça mais descolada e animada de Amsterdam. Rodeada de bares, pubs e baladas, hospedar-se nessa região é ideal para quem curti baladinhas no fim da noite sem ter que se preocupar muito em pegar transporte á noite para voltar para o hotel.

Leidseplein também tem uma localização bem estratégica já que fica perto da área dos museus de Amsterdam e do Voldenpark. Além disso, em regra os hotéis na região são mais baratos do que os no Museumplein. Assim, se você quer ficar perto dos museus mas a um preço mais camarada, ficar por aqui é uma ótima escolha.

Neste sentido eu tenho três excelentes sugestões de hotéis.

13 – Leonardo Hotel Amsterdam City Center/ Um dos mais reservados no Booking

Ele é um hotel super charmoso, com um custo benefício excelente e que fica pertinho do Voldenpark.

Fica a 350 m da praça Leidseplein e a 400 m no museu Van Gogh.Ele também fica perto da Paradiso, uma das casas de shows mais famosas de Amsterdam.

90394575 - Onde se hospedar em Amsterdam: Melhores bairros/dicas de hotéis e como economizar - holanda, amsterdam

O Leonardo é um dos hotéis preferidos pelos viajantes, segundo o Booking. Por isso, corre logo para fazer a sua reserva e não perder esta chance.

14 – NH Amsterdam Centre/Quartos elegantes e espaçosos

Neste sentido vale muito a pena apostar no NH Amsterdam Centre. Este hotel de 4 estrelas tem um bom custo beneficio, quartos amplos e super confortáveis. Mas, com toda a certeza o melhor deste hotel é a sua localização privilegiada.

O NH Amsterdam Centre fica a 250 m de Leidseplein, uma das praças mais famosas da cidade.

Em 5 minutos a pé você chega na área dos museus e na  P. C. Hooftstraat , a principal rua para compras de moda da cidade.

Outro detalhe que vai facilitar muito a sua vida é que o hotel fica em frente a um ponto de bonde que leva ate a estação central.

228244230 - Onde se hospedar em Amsterdam: Melhores bairros/dicas de hotéis e como economizar - holanda, amsterdam

O NH é a escolha perfeita para quem não quer abrir mão do conforto. Por isso, faça logo a sua reserva!

15 – Hotel City Garden Amsterdam/ Ótimo custo benefício

O Hotel City Garden fica na P.C. Hoofstraat,a rua mais famosa e elegante de Amsterdam para fazer compras. Além disso, este hotel fica colado com o Voldenpark e seus quartos de hotel oferecem vista tanto para o parque quanto para a rua.

Falando em quartos eles são bem modernos, simples mas confortáveis. São equipados com chaleira e cafeteira. Isto é muito bom caso você não queira pagar R$71,00 a mais na diária para incluir o café da manhã. Por ter um supermercado perto, facilita ainda mais a sua vida já que você poderá fazer compras para levar para o hotel.

Quanto a localização, do hotel você chega rapidinho a Leidseplein e a área dos museus.

O hotel também é rodeado por vários restaurantes e alguns cafés.

E, na verdade o melhor dele mesmo é o preço. O custo beneficio dele é muito bom e vale muito a pena.

80301411 - Onde se hospedar em Amsterdam: Melhores bairros/dicas de hotéis e como economizar - holanda, amsterdam

Faça logo a sua reserva AQUI!


Onde se hospedar em Amsterdam: De Pijp, As melhores cervejas

O De Pijp é outro bairro descolado de Amsterdam e que fica no miolinho entre o Leidseplein e o Museumplein. Estes 3 bairros ficam bem perto um do outro, por isso se hospedar em qualquer um deles é vantajoso, principalmente no ponto de vista da logística.

O De Pijp é um bairro muito charmoso, com vida noturna intensa e muito frequentado pelos locais. É uma área cheia de bares, restaurantes, supermercados e com uma ótima estrutura de transporte.

Uma das atrações super famosas de Amsterdam que fica na área é a Heineken Experience. Mas, além da Heineken também existem várias outras cervejarias locais na região.

16 – ibis Styles Amsterdam City/ Localização privilegiada 

I Ibis Styles não fica bem no De Pijp, mas sim perto dele. O hotel fica perto de vários pontos de bonde, o que com toda a certeza já vai facilitar muito a sua vida.

Em relação aos quartos, é aquele padrão Ibis Mundial; simples, moderno e confortável.

O café da manhã é pago a parte mas como tem cafeteira no quarto e supermercado por perto, você poderá preparar o seu próprio café, que é sempre muito mais econômico.

18182393 - Onde se hospedar em Amsterdam: Melhores bairros/dicas de hotéis e como economizar - holanda, amsterdam

Faça logo a sua reserva em um dos hotéis mais bem localizados de Amsterdam.

17 – Holiday Inn Express Amsterdam – Sloterdijk Station /Econômico e com café da manhã incluído

Este hotel da rede Holiday Inn tem um ótimo custo benefício!!! Os quartos são modernos, no estilo boutique e ele fica do lado da estação de Trem Sloterdijk que faz conexão com o aeroporto e com estação central de Amsterdam.

Outra vantagem é que este hotel fica pertinho do aeroporto Schiphol. Assim, em 10 minutos de trem ou de táxi você chega no aeroporto.

O café da manhã é incluído no preço da diária, que não costuma ser alta para os padrões de Amsterdam.

O Holiday In Rxpress é uma boa opção para você que quer economizar mas sem abrir mão do conforto.

246280258 - Onde se hospedar em Amsterdam: Melhores bairros/dicas de hotéis e como economizar - holanda, amsterdam

Garanta já a sua reserva em uma das redes de hotéis mais famosas do mundo!


Onde se hospedar em Amsterdam: Estação Zood, A região mais econômica

Hospedar-se nesta região é uma boa escolha para quem quer economizar em Amsterdam já que os hotéis neste área costumam ser mais baratos do que no resto da cidade. 

Isto acontece porque a região  em torno da estação zuid e do World Trade Center de AMSTERDAM  é um pouco mais afastada do centro. Mas, apesar disso, você não terá nenhum problema com locomoção já que tem uma estação de trem na região.

18 – Qbic Hotel WTC Amsterdam /Moderno e com um ótimo custo benefício

O Qbic Hotel é um hotel estilo design e com um bom custo benefício. Os quartos são super modernos e muito estilosos além de serem amplos e decorado com cores claras. As camas cúbicas são o grande charme dos quartos.

Apesar de não estar tão perto assim das principais atrações, este hotel fica só a 2 minutos de caminhada da estação de trem Zuid, uma das principais estações de trem de Amsterdam.

O café da manhã é pago a parte, por isso caso você não queira pagar mais na diária se certifique que tem cafeteira no seu quarto, pois não são todos eles que tem cafeteira.

26659610 - Onde se hospedar em Amsterdam: Melhores bairros/dicas de hotéis e como economizar - holanda, amsterdam

O Qbic Hotel é um hotel bem econômico e super concorrido em Amsterdam. Por isso, faça logo a sua reserva.

Então pessoal, estas foram as dicas de onde se hospedar em Amsterdam.

Mas, eu quero saber! Qual hotel vocês mais gostaram? Já se hospedaram em algum deles? Conte a sua experiência nos comentários.

Um abraço e boa viagem!

printfriendly pdf button - Onde se hospedar em Amsterdam: Melhores bairros/dicas de hotéis e como economizar - holanda, amsterdam
TudoSobreViagens

Anna Karina Faria Pires

Carioca de 29 anos, bacharel em direito, amante de viagens, aventureira, com o sonho de conhecer o mundo!

«

»