Tempo de leitura: 10 minutos

Roteiro Portugal e Espanha: 8 dias

Fazer o roteiro Portugal e Espanha é o sonho de muitos brasileiros e sinceramente é um roteiro perfeito para quem viaja ao velho continente pela primeira vez e não tem ideia de onde ir. Isto, na verdade, é bem comum, já que a Europa oferece tantas opções para gente que é um grande problema (ai se todo problema do mundo fosse só esse, né, rs?) decidir para onde ir.

Então, sabendo disto e para te ajudar eu fiz este roteiro de 8 dias com todas as informações que você precisa saber sobre o assunto. Aqui você vai saber que cidades visitar neste tempo de viagem, como ir de uma cidade a outra, o que fazer em cada uma delas e o preço dos ingressos e tours pelas cidades.

Assim, o roteiro está dividido desse jeito:

Lembrando que este roteiro Portugal e Espanha são para 8 dias completos. Assim, você não vai contar nem o dia que você vai chegar em Lisboa e nem o dia que você vai voltar para o Brasil. Ou seja, na verdade a sua viagem vai durar 10 dias.

 Porque fazer o roteiro Portugal e Espanha em 8 dias

O roteiro Portugal e Espanha é o roteiro café com leite europeu, ou seja, é um roteiro básico, simples e fácil de fazer. E, antes de mais nada é um roteiro barato, principalmente se você for comparar a outros roteiros no velho continente.

Os dois países são incríveis e combinam perfeitamente em uma viagem. Além de serem próximos um ao outro, o que já facilita bastante, eles tem bastantes características em comum. A cultura, a história, o clima e a culinária são só uma das principais semelhanças entre os dois países.

Assim, este roteiro é ideal para:

  • Quem tem poucos dias disponíveis
  • Para quem está com a grana apertada
  • Para quem quer viajar para Europa mas tem receio quanto ao inglês.

Outra vantagem deste roteiro também é que ele pode ser feito em qualquer época do ano, já que Portugal e Espanha não são geladas assim durante o inverno. Mas, é bom evitar fazer esse roteiro no verão porque faz muito calor nestes países durante o verão.

 Roteiro Portugal e Espanha Documentos necessários e etc.

Para viajar não esqueça  do passaporte, ele tem que estar com valida miníma de 6 meses. Outro documento que não pode faltar na sua viagem é o seguro viagem. Não esqueça que estes dois países fazem parte do Tratado de Schengen, ou seja, O SEGURO VIAGEM É OBRIGATÓRIO.

Use o nosso cupom de desconto TUDOSOBREVIAGENS!